|O INÍCIO

Aqui no “Deu na telha”, vou falar das minhas ações, coisas que me deram vontade e eu fiz! Um pouco de tudo registrado em fotos e escrita.

Pra quem não sabe, essa expressão significa ter uma ideia espontaneamente e o bom é quando se completa fazendo! Mas chega de explicação e partiu pra ação.

 

 

#DeuNaTelha > FAZER UM BLOG!

 

Bom, já faz um tempo que penso em criar um espacinho pra me expressar, mas sempre deixei o medo vencer. Medo? Sim, medo! Medo de não saber o que fazer, não saber expressar, de ninguém gostar, de não dar certo… Mas cá pra nós como saberei se não vai dar certo, se eu nem tentar?

Dessa vez pensei e fiz; pensar e fazer as vezes é necessário pra não dar tempo de ter medo. É meu primeiro post e independente de ser lido ou não (ou ser lido só pelo marido e pela mãe rs), eu quero fazer fluir sabe!? Em pouco tempo (1 semana) venho me redescobrindo, tenho me achado aqui, por pensar que poderei falar o que penso, -claro, desde que não deixe Deus triste- e o único pensamento que tive é: “Vá em frente!”

E eu digo isso a você que está lendo, vá em frente, permita-se; independente do que seja, -só não deixe Deus triste você também hein!?- ninguém vai fazer por você, ninguém vai fazer da forma que você quer fazer. Ouse, não deixe o medo te impedir!

Coragem!

 

49 comentários em “|O INÍCIO

      1. Eliza Eliza… que garota! conheci por acaso e ja sabia que era difernte de tudo. uma personalidade incrivel e uma beleza interna e externa perfeita <3
        É isso ai garota Vá em frente TMJ e se precisar de uma fotografa! to aqui hehe! Deus abençoe vc e seu lindo projeto.

  1. Show Elisa o início já é bastante encorajador. Continue nesse caminho suas experiências se tornar lindos testemunhos de força para todos. Estarei acompanhando . Deus abençoe grandemente seu projeto.

  2. Legal sua iniciativa Elisa, realmente o medo nos impede de muitas coisas, mas você foi em frente e isso já é uma grande vitória. Parabéns e tudo de bom.

  3. Legal Elisa, por este projeto que se torna realidade. Meus parabéns e sucesso na sua caminhada. Deus abençoe este projeto e sua caminhada, que seja sempre com o Espirito Santo e na luz. Você é a filha que qualquer pai gostaria de ter, só que você já é a minha filha. Te amo ta.

  4. Não para Elisa…tô te seguindo! Sábia e lapidada para passar toda luz que sempre vi em você… Deus a criou e não foi em vão…a coragem em tentar já deu certo…continue menina de ouro!

  5. Parabéns Gatona, você é meu orgulho sabia?! Te admiro com essa força de vontade de ir além e de correr atrás dos seus sonhos, vou ficar te seguindo por aqui…VOCÊ Já é sucessoo, depois quero um post especial p prima predileta, EU! Kkkk

    1. HUMILDE! kkkkkk mas farei! não sei se já falei, mas vc foi uma peça importante na minha conversão haha… um dia conto isso aqui, se vc não sabe vai ficar sabendo kkk

Deixe uma resposta