| Um pouco de mim

O Na Minha Mente, é o lugarzinho onde vou expressar as coisas que penso, sinto, vivo, aprendo… Por hoje, vai um pouco de mim.

Fazem 23 anos que Deus começou a tirar minha vida do papel e começou a me construir; desde pequena Deus tem trabalhado pesado. Em um resumo bem resumido da minha vida, tem muita dor e Deus, que me deu a verdadeira alegria.

  • Infância + Adolescência

Na infância tive dois lados, o lado em que eu era a Lili, amada e que -já receosa- demonstrava esse amor de volta. E o lado do aprendizado, em que eu era considerada a pior, de cabelo ruim, feia, gorda, chata, REJEITADA. E acredite você ou não, tudo isso de sangue; tive pessoas amáveis dos dois lados, mas em um deles tive pessoas que acabaram comigo e talvez nem saibam -assim espero rs-. Mas essa história fica pro próximo post.

  • (AMOR), lembrança do nosso casório <3:
    Foto: Ana Paula – Diah; Itabira-MG

    Jovem –sendo– 

Eu vi a mão de Deus, Ele me mostrou a verdade, quem eu realmente sou… Bom, eu continuo tendo crises de auto estima -graças a Deus, cada vez menos, hoje quase nunca-, continuo as vezes acreditando que tudo o que falaram sobre mim pode ser verdade; mas Deus é tão lindo, que me deu um marido incrível que me lembra sempre quem eu realmente sou, quem eu sou pra ele e pra Cristo. Vejo tudo que passei e passo como uma lição, um plano pra Deus me fazer forte e usar minha história pra mostrar como Ele é lindo e nos ama, pra mostrar às pessoas que elas podem vencer também.

 

 

Essa história vem tendo finais felizes diários nas pequenas vitórias; no fim desse pouco de mim só posso dizer que por amor e por Cristo eu perdoo, eu perdoo todos que me fizeram algum mal e agradeço, porque o mal que eles me causaram tem me ensinado a ser mais forte a cada dia.

“…da fraqueza tiraram força…” – Hebreus 11:34


14 comentários em “| Um pouco de mim

  1. Já estava ansiosa pelo post de hoje rsrs…

    Como Deus é lindo! Nos surpreende a cada dia. Vamos vivendo e aprendendo, uma vitória a cada dia!

    Tô adorando! Parabéns!

  2. Muitos devem estar se surpreendendo com sua coragem neste momento… Mas é assim, todos tem uma história, as vezes não entendemos o afastamento, a rapidez no falar… todos tem a sua história. No fim, o que conta é a superação, dolorosa muitas vezes, mas Jesus te alcançou, te chamou e você teve ouvidos para ouvir, Ele vem te restaurando e revelando o ser maravilhiso que você é e que amo muito!!! Deus a abençoe sempre.

  3. Compartilhar vivências é muito bom Elisa, é forma certeira de se ajudar e ajudar o outro; muitos se reconhecerão e se sentirão menos sós! Bela construção. Bjs!

  4. “Pois quando sou fraco, aí sou forte” (citação livre 2 Coríntios 12.11). O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, de forma que sua graça seja vista para o louvor da Sua glória. Obg pelo texto, prima.

  5. E saiba que lembro com muito carinho especialmente da sua adoloscência (ainda que minhas visitas fossem bem esporádicas), sua fase Pitty (esmalte e roupa preta, coturnos, etc rsrs), os cds românticos com direito a Wanessa Camargo, dos desenhos maravilhosos na parede do quarto (quanta liberdade! Tia Inês é demais. Várias vezes quis fazer também espelhando em você, minha mãe nunca deixou. Ainda bem, pq só tinha a mesma vontade que você, mas nadinha de talento kkk ). Você vai ser sempre a prima que eu brigava com Loló pra competir espaço e companhia . Certa vez fiquei tão triste porque queria dormir na sua casa, que nem batata frita me animou, numa triste sexta-feira de 2003! Enfim…sempre será a prima do “se você pedir pra minha mãe, ela deixa”! haha

Deixe uma resposta