.converti, agora pronto!

Começo dizendo que você deve ver o vídeo além de ler este post, com certeza tá diferente, não tenho rascunhos ou roteiros e daqui pra frente será assim!

Oi genteeeeeeeeeee, tudo bem? Eu tô bem! O post de hoje é praqueles que se dizem crentes e só vão à igreja aos domingos. Minha cara pessoa querida e amada por Deus, ir a igreja não basta. Muitos dizem o seguinte texto ao se converterem:

Eu adquiri meu seguro de vida eterna com Deus. Eu orei, “Deus, tenha misericórdia de mim, um pecador, e salve a minha alma em nome de Jesus”. Isso é tudo! Estou feliz que Jesus pagou o preço disso na cruz. Não me custou coisa alguma. Agora posso desfrutar da vida e mostrar meu respeito a Deus indo para a Igreja quando isso for conveniente. Algum dia (quero acreditar em tudo isso) vou morrer e desfrutar do meu lar celestial.Vou tolerar o pastor quando insiste que tenho uma obrigação com Deus com meu dízimo e de participar de todas as reuniões da igreja. Mas na verdade, não sinto que devo me tornar radical demais com esse negócio de religião.

JR, Ralph Neighbour – Tocando Corações

E isso é lastimável! Serei breve e irei direto ao ponto neste post, sem ladainhas… Jesus morreu por nós, por aqueles que são escolhidos, pelos que escolhem segui-lo… Ele morreu e RESSUCITOU, sentiu a grandeza disso? Você acha realmente digno retribuir isso com idas à igreja? Tudo se resume à como temos retribuído pra Jesus a salvação que ele nos deu, realmente não nos custou nada! Mas ele merece nosso melhor, ele merece que façamos mais do que ir aos cultos ou missas.. Ele merece que façamos mais! Ele mesmo diz em João 14:12 que faríamos obras maiores, repetindo, MAIORES, que as dele; ele disse velho e nós não cremos no que ele disse, Jesus curou, libertou, expulsou, amou, corrigiu, instruiu e tantas coisas mais; Jesus não se resumia a idas à igreja. E nós não somos crentes o bastante pra crer que realmente podemos fazer mais do que o que ele se limitou a fazer! Já passou da hora de tomarmos uma atitude verdadeiramente cristã e irmos além de onde nos encontramos, além do estado em que nos encontramos!

Com isso, lanço o primeiro desafio de maio: IR ALÉM, sim! Fazer mais do que temos feito, tomar posse de Jo 14:12 e entender porque estamos aqui; entender que a forma que temos retribuído o sacrifício de amor que Cristo fez, tem sido insuficiente! Dê o seu melhor essa semana!

Dê o seu melhor pra quem deu a vida por você!


Veja aqui:


#euvoualem

#euvençodesafios


Deixe uma resposta