.desafio master #3.

Bom, bom bom… Como está você? Chegamos a mais um fim de mês, à última sexta de maio! E como você já deve saber, hoje é dia de desafio especial; e já venho cumprir minha parte compartilhando com você sobre como passei esse mês. O que aprendi, entendi, descobri e vi!

O primeiro desafio foi #euvoualem; era sobre ir além de ir aos cultos, ir além do domingo… Eu já tenho uma vidinha cristã bem cheinha sabe, já passo do domingo, tenho minhas discípulas, minha célula, meu ministério… Meu não, porque como já disse Pe. Fábio de Melo, tudo é do Pai! Mas, descobri que precisava ir além na minha vida espiritual, que precisava me render e estar o tempo inteiro na presença de Deus, me livrar do eu… Eu até consegui nessa semana, até eu ficar gripada… Não tinha força pra orar e nem pra ler… Triste isso! Embora tenha acontecido isso, foi uma das semanas que mais consegui ouvir o Espírito Santo e foi incrível, aliás, crível! Sem fé é impossível crer e eu me enchi de fé, ainda menor que um grão de mostarda, mas me enchi… Além disso o Espírito me trouxe o constrangimento da falta de transparência ao orar, me mostrou que eu andava orando pra agradar pessoas não à Deus, que quando éramos só nós dois, eu orava simples e direta e na frente dos outros eu até me perdia em tantas palavras…

O segundo, #cristianismoativo; bom, resumidamente falar menos e fazer mais! A princípio eu não consegui pensar em algo pra fazer, então comecei a falar Deus abençoe pra tooodo mundo kk, foi bom, mas eu sabia que não era o bastante… Precisava de mais ainda… Fiquei tão triste, já era quarta e ainda não sabia o que fazer… Até que um anjo em forma de discípula, me falou o que eu precisava ouvir, falou sobre o quanto ela via Jesus em mim, do quanto ela era grata por Deus tê-la dado uma mulher dEle pra cuidar dela… Então percebi que eu estava fazendo mais que falando, sem saber…

Por fim, tivemos o #compartilhandoAmor; aaaaah tá tudo no último Na Minha Mente, tá lá em vídeo a minha maior e melhor história de amor! Pra somar eu falei um pouco mais desse amor pra pessoas especiais que precisavam me ouvir, toda glória a Deus!

Pronto, agora é sua vez de compartilhar sobre seu mês! Use #meutestemunhoé e conte pro mundo o que você aprendeu com Jesus!


Veja também:


#meutestemunhoé

#euvençodesafios


2 comentários em “.desafio master #3.

  1. Olá, que texto íntimo o seu. Na realidade, também passei por esta inconstância espiritual. Se desafiar a cada dia para permanecer em Cristo é um desafio e tanto. Principalmente nos dias atuais, onde a cada dia que se passa se rorna mais dificil de ser cristão. Deus abençoe essa plataforma. Seja um canal de redenção.

    Aislan Faustino
    Aislanfaustino.blogspot.com

Deixe uma resposta